segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tanto tempo sem postar!

Fiquei tanto tempo sem postar e agora voltei, porque percebi que somente aqui eu posso falar sobre o que mais gosto, com quem eu gosto e para quem eu gosto.
Estou com varios projetos nas agulhas, mas me deu um comichão para fazer 10 cachecois, sem pressa, curtindo os fios, escolhendo com carinho os pontos, fazendo um projeto para ele, com largura, comprimento, cores. O universo do trico e croche é tão amplo e variado que por vezes, me perco nele.
Estou com um projeto nas agulhas que será minha primeira peça tricotada para mim mesma, já escolhi a receita, o fio, coloquei os pontos nas agulhas (novas!) e...embatuquei!
Resolvi terminar todos meus projetos parados durante o inicio do ano, em razão do calor, quero aproveitar esse frio ha muito não visto em SP, para tricotar muito, mas a minha paixão pelos grupos de trico, por minhas amigas tricoteiras, pela vontade imensa de aprender coisas novas, dificulta as coisas, cada projeto proposto pelos grupos, cada lançamento de fio novo ( que por si só, merece uma postagem) , me tira do eixo, me faz perder o foco.
Por isso, venho a publico prometer que não iniciarei mais projeto algum ate terminar aqueles "pendurados nas agulhas", principalmente os destinados ao "Saco da VeraLu"! E tenho dito.

Nenhum comentário: