Independe de ser homem ou mulher [mas em mulheres, é bem mais comum], essas pessoinhas fracas e mesquinhas acham que rebaixar o proximo, dizer "na lata" as suas verdades a respeito de tudo é o máximo da sinceridade e da franqueza... e como tem ideias e opiniões sobre tudo essas pessoinhas...mas em geral, apenas demonstram suas falhas de carater, sua completa falta de senso de oportunidade, sua generosidade zero, sua simpatia rasa.
O que venho notando, quando vejo isso acontecer e isso tem sido frequente nos textos que leio e por onde navego, é que já não me incomodam mais essas pessoinhas, pois seu curto sucesso, mantido a duras penas, bajulando uns, alisando outros, acaba logo e as demais pessoas atingidas continuam vivendo felizes e em harmonia com o Cosmo, sem que as tais pessoinhas façam a menor diferença em suas vidas e como dizia um sábio articulista: os cachorros latem enquanto a caravana passa, não é?
2 comentários:
Oi querida, generosa é vc que faz um trabaho tão bonito.
Nós estamos juntas na arte de bater agulhas, rsrs
bjos
Sula
Oi, Amiga.
Lindo post!
O egoísmo impera por aí.
Hoje vi uma notícia na TV que uma senhora que andava na calçada da Av. Paulista, diga-se de passagem idosa com ajuda de um andador, teve um ataque de ira...queria expulsar um tetraplégico da calçada.Tipo morador de rua sabe...
Foi uma cena deprimente.
Beijos carinhosos.
Tica
Postar um comentário