terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tricotando no Shopping





Ontem tivemos um encontro delicioso entre tricoteiras de um grupo a que pertenço, do qual faço parte a pouco tempo mas onde já encontrei pessoas maravilhosas.
Apesar da chuva e do transito caótico em Sampa, tivemos a sorte de ter a presença de 5 pessoas, todas muito queridas, nos reunimos num café muito agradavel, no Shopping Butantã e o mais engraçado foi a reação das pessoas que por ali passavam: alguns olhavam desconfiados, outros queriam ver o que estavamos fazendo, mas as mulheres não perdiam tempo, logo iam se chegando, puxando conversa, trazendo receitas, varias eram tricoteiras tambem mas não conheciam internet (que pena!) e ficavam meio assustadas, quando eram convidadas a se juntar a nós.
Foi memoravel, e para registro, aqui estão as fotos das tricoteiras em ação.

3 comentários:

Marcia Hilleshein disse...

Nossa, esses encontros são uma delícia! Aprendemos, dividimos e nos divertimos muito, né?! Aqui no Rio eles tb acontecem assim e o clima é de grandes amigos.
Tb é muito bom ver as fotos e conhecer as pessoas com quem conversamos.
Bjs.

Nena disse...

Bom dia!
Que delícia de encontro...tudo de bom.
Este blog é muito simpático...vou levar seu link.
Um beijo,Nena

Milady disse...

Marcia minha querida,
Adorei participar do encontro e ter o prazer de conhecer todas as arteiras...Voces são maravilhosas e de uma simpatia e cortesia ímpares.
Prometo que no próximo chego mais cedo. E desta vez, prometo tricotar com as agulhas também (rsr).
Obrigado pela acolhida e pelos elogios aos meus trabalhos.
Muitos abraços,
Grace