terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Linhas imaginárias: Como emendar squares

Linhas imaginárias: Como emendar squares

4 comentários:

Silvia Gramani disse...

Marcia!!!!
Que presente maravilhoso foi seu comentário hoje em meu blog.
Obrigada pelo carinho!!! Confesso que estou emocionada com suas palavras mas, vejo que não sou só eu que ensino... que lindo trabalho o seu com sua sogra. Ensinar, doar e a recuperação da depressão...lindo este seu ato, muito nobre. Marcia, somente pessoas iluminadas, maravilhosas, de bem com a vida consenguem ser desta forma e hoje ao receber seu recado, recebi junto um pouquinho dessa sua luz que lhe acompanha. Obrigada de coração!!
Querida se sou uma flor vc com certeze é um jardim inteiro.
Foi maravilhosos lhe conhecer.
Beijos carinhosos
Silvia

Monica disse...

Bom dia, querida!
vim conhecer este seu cantinho - fiquei sua fã. Vim atraída por sua palavras - você me disse no Cat Crochet que era bom que eu tinha um DERIVATIVO para as correrias da minha vida. Verdade. Isso me calou fundo. Chamava sempre de v´lvula de escape mas derivativo vai muito mais fundo. Vejo que você, como eu, também corre bastante mas ainda consegue tempo pra postar as coisas que vive e que ama.
Beijo! Obrigada!

Eliete Gouveia disse...

Ola...vou te add,Convido vc a conhecer meu blog e se puder add tbém.Bjs,Eliete
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos