segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualmente, estou tecendo Vida! Minhas agulhas continuam ativas, mas em ritmo menor.
Meu neto chegou, vai ficar aqui por algum tempo, sempre menos do que eu desejaria, mas muito apreciado pelos segundos que permanecer junto de mim. Ele veio trazido pelo meu filho querido e pela minha generosa nora, que decidiram passar suas licenças maternidade e paternidade junto a nós!
Meu coração se encheu de alegria e encantamento quando eu o vi, um rosto de bebê com um sorriso magico espalhando amor por todo lugar em que passa, ele não chora, ele sorri o tempo todo, é uma suave brisa de paz e alegria que vem encher nossas vidas.
E para dizer a verdade verdadeira, nem fotos eu consigo tirar dele, acho que tenho tanto a sentir que me esqueço sempre de pegar a maquina, mais para frente vou fotografa-lo e colocar aqui para enriquecer meu blog, sob a Arvore da Vida.
Mas por enquanto, me perdoem, vou curtir bem o bebê mais simpatico que eu conheço!

Nenhum comentário: