terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alegria de ser avó e mãe

Delicia ser avó! Casa cheia de brinquedos, cozinha com um quadrado enorme onde passa a maior parte do tempo o meu neto Renzo, que enche de alegria e ternura  os nossos dias. Ver esse bebe sorridente desabrochar, aprender, sorrir  ao nos reconhecer enche nossos corações de agradecimento pela graça recebida, quero aproveitar muito bem esses momentos, são as bençãos que pedimos ao Pai todos esses anos!
Ver meu filho se tornar um pai e marido maravilhoso, aprendendo a cuidar, zelar e amar um outro serzinho lindo e sua esposa é muito gratificante, delicia de vida, uma graça alcançada.
E o Natal será de paz, alegria e agradecimento a tudo isso que estamos recebendo.

2 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Minha linda parabéns pelo neto, e por toda essa felicidade bjs lu

Samantha Gemellaro disse...

Oi querida Martha! Vim conhecer o seu lindo blog! Estou encantada! Estou te seguindo, tá? Desejo a vc um feliz natal e uma passagem de ano cheia de amor, paz e luz!
Minha mãe diz que ser avó é ser mamãe 2 vezes!! rsrssr E que é muito melhor também!! hihihi! Mamãe com açúcar!!
Que Deus abençoe vc e sua linda família!
Mil beijos, Samantha.
www.tricodasam.blogspot.com