terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estou retornando as atividades normais, minha gripe esta indo embora, ficou tanto tempo que acho ate que pode deixar saudades, hehehe, Deus me livre!
Mas o importante é que a disposição voltou, o corpo já aguenta uma alongamento e uma ginastica postural, sem correr na esteira, logicamente.
E os meus tricos e croches estão ficando prontos, para o Natal!
Por falar em Natal, vejam que delicioso esse site, o Banana Craft , fala de trabalhos manuais ( na minha época) hoje chamados de Craft, agrupando costura, colagem, croche e trico, todas as artes manuais e principal: Criatividade!
E pelo visto, é o que não falta para a autora, fiquei apaixonada, já chamei o "consertador de máquinas" para dar um up na minha Singer Zig-Zag, uma vintage comprada por mim com o meu primeiro salario, e na época eu estava de olho na Singer da mamãe, com pedaleira e sem motor, muito mais facil mas sem recursos. Hoje, fui ver as maquinas de costura mais modernas e fiquei impressionada, com o preço e com as funções, vou usar mesmo a minha Zig-Zag verde clara e com motorzinho.
Um detalhe: ela é portatil mas pesa uns 30 quilos...preciso mandar fazer um movel para ela ficar fixa, assim dá vontade de costurar.

Nenhum comentário: