segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Hoje é dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição


Que todas as orações dirigida a Ela possam ser atendidas!

7 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga adorei seu cantinho!Que Nossa Senhora nós ilumine hoje e sempre,graças há ela estou gravidinha,e já mesmo no meu ventre entrego meu filho nas mãos dela!

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

A Tecelã disse...

Gostei muita da sua visita, seu blog é um dos meus favoritos, essas sandalias Havaianas são muito lindas, parabens.
Quando precisar de algo, é só aparecer.
Um abraço
Marcia

Cyberamjel disse...

Há muito tempo vinha rezando por uma pessoa que eu amo muito. E justamente hoje ele me deu a boa notícia de que as minhas preces foram atendidas. Bjs, amiga!

Sandra Coatti disse...

Bom Dia!!!!
Muito obrigada pela visita,amiga!!!!
Beijos e uma otima semana e que Nossa senhora abençoe todas nós......
sandra Coatti

Rose disse...

Olá!

Fiquei feliz e agradeço a visita!
Parabéns pelos lindos trabalhos!

Bjokas
Rose

AP disse...

oi Tecelã!
A Yara disse que não fez de receita, mas pra quem perguntou ela respondeu:
"oi minha flor, não tenho receita... essas galinhas surgiram quando ganhei um paninho com galinhas, aí as copiei a olho. Não tem mistério, começe com uma argola de correntinhas, faça uma volta em ponto alto e vá completando carreiras em ponto baixo. Quando você já tiver um círculo de uns 2 cm de diâmetro (ou mais, se quiser uma galinha maior), vá fazendo um ponto baixo sim, um não, vá pulando os pontos, para que o círculo vire um saquinho de fundo redondo: o corpo da galinha. Quando achar que o corpo da galinha tá de bom tamanho, faça umas três carreiras com uns 5 pontos baixos para o pescoço. Recheie a galinha com algodão e com a própria agulha de crochê vá fechando as costas dela, começando pelo pescoço. Chegando no rabo, faça 3 pontos altos, 1 ponto baixo por 3 vezes. Se vc olhar a foto que a Ana Paula tirou, vai sacar rapidinho o que eu quis dizer :o) Com a linha vermelha faça a crista: 2 pontos altos, 1 ponto baixo por 3 vezes. Para o bico, faça 1 ponto alto com linha amarela. E aí é só pintar os olhinhos com tinta para tecidos e um palito de dente: fica uma bolinha perfeita. E só. Fica lindinha. Para um pano de prato eu faço 4 galinhas: primeiro todos os corpos, depois todas as cristas, os bicos e pinto os olhos por último. Não se preocupe se não ficarem todas iguais: viva a diversidade!"

Eu não tentei, porque sou uma negação em crochê.
Feliz Natal!
AP