quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como elaborar uma receita

A gente não pode mesmo confiar na memoria! Tem um tempinho, eu li na revista Manequim um bem elaborado roteiro escrito pela nossa estilista de trico, Milady ou Grace, como queiram, sobre como elaborar uma receita, ensinando ponto por ponto, como preparar uma receita de trico sem ficar maluca ou decepcionada.
Hoje, querendo fazer um trabalho bacana, fui procurar o tal artigo e como não encontrei na dita revista, liguei para minha amiga Grace e ela, muito gentilmente, me forneceu o mapa da mina!
Vale a pena usar o "copia/cola" e guardar bem guardadinho as instruções de Milady, são preciosas principalmente para iniciantes caprichosas.
Aliás, vale aqui deixar um agradecimento meu a essa grande tricoteira, que apesar de ser uma pessoa totalmente dedicada ao trico e de ter todo seu tempo tomado pelo mesmo, nunca deixa de atender com gentileza e carinho às consultas das frequentadoras do seu blog Tramas de Milady.
Um grande beijo e obrigada Grace!

Nenhum comentário: