segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oportunidade!

Quem sabe dessa vez eu tenho sorte!
Gola Magic Garden, por Karen Burns

2ª Oficina das Tricoteiras – São Paulo

Data: 30/7

Hora: das 9h30 às 12h00

Local: Bazar Ana Maria – Perdizes

Rua Cardoso de Almeida, 1111

Gostou? Então, vem tricotar com a gente!

São oferecidas 40 vagas e você pode se inscrever pelo e-mailcontato@tricoteiras.com, informandoNOME, RG E TELEFONE.

IMPORTANTE: quem participou da primeira oficina NÃO poderá fazer de novo (pois se trata da mesma aula, com a mesma gola. Vamos deixar os outros terem uma chance também, certo?)

IMPORTANTE 2: apenas o envio do e-mail não é garantia de que sua inscrição foi aceita. Aguarde nossa resposta com a confirmação, imprima e leve o seu comprovante no dia.

IMPORTANTE 3: as inscrições são feitas por ordem de chegada dos e-mails. Após o preenchimento das 30 vagas, os nomes irão para uma lista de espera. Daí a importância de você nos informar um telefone. Pode ser que haja desistência na véspera e nós chamaremos você.

IMPORTANTE 4: caso a sua inscrição tenha sido aceita, mas apareça outro compromisso no dia, por favor, nos informe com antecedência para que nós possamos convidar outra pessoa. Seja consciente!

IMPORTANTE 5: se a sua inscrição for aceita, pede para as participantes levarem 2 amostras sem arrematar com 12 pontos por 8 carreiras em ponto meia ou jersey, para que seja ensinada uma técnica de costura.

Nenhum comentário: