sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Minhas artes

Estou trabalhando, com agulhas de trico e croche, sem parar.
Mas esse desastre que caiu sobre Santa Catarina me deixou abalada, não suporto ver tanto sofrimento, parece que doi em mim.
Isso, aliado a uma forte gripe  que causa uma infecção nos olhos como se fosse uma conjuntivite, me deixou calada, sofrida, cansada.
Mas benditas agulhas! Elas me tiram da tristeza, do desanimo e me dão prazer, ao ver os trabalhos tomando forma, parecendo o que deverão ser. Só que o cansaço e desanimo não me permitem tirar fotos, colocar aqui, de um jeito bonito e caprichado.
Por isso peço a paciencia de voces, sei que prometi, mas vou cumprir, com certeza.
Enquanto isso, rezemos por nossos irmãos do Sul, por aquela gente trabalhadora que perdem tudo mas continuam lutando, estou só esperando uma oportunidade confiavel para poder ajuda-los mais efetivamente.
Que Deus os proteja a todos!

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Realmente é muito triste tudo que esta acontecendo em Sta Catarina.Daqui da minha cidade saiu um caminhão e outro sairá amanhã com tudo que pudermos arrecadar para ajudar até rações mandamos para os animais.Que Deus abençoe a toda está gente desesperada e sofrida.Estamos em orações.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

AVIATION FANPAGE BRASIL disse...

Meu medo é que com o passar dos dias, as pessoas esqueçam da tragédia. Vai levar muito tempo para aquele povo maravilhoso voltar a ter um lar e uma vida normal. Vou pessoalmente em Maio, levar as mantinhas que estou tricotando. Bjs!