segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu queria ser um polvo


Estou pelejando para fazer um casaquinho maluco, um projeto que só com a ajuda de uma alma generosa eu consegui a receita adaptada, mas que vai ficar uma loucura.

Estou louca para colocar a foto dele terminado aqui, mas no meu grupo de trico as tentações são muitas, tanto que já comprei o jogo de agulhas para fazer meu primeiro par de meias que deverá ser este tirado daqui: Tricoteiras mas vou ter que furar fila, na frente tinha um casaco, um gorro, outro casaquinho de bebê, aiaiaiai

Um comentário:

Dalva disse...

Vim agradecer sua visita e dizer q. seu blog está divino, vc. é como eu, tenho mtos. projetos e pouco tpo. para executá-los, depois q. entrei para o grupo das tricoteiras minha cabeça está a mil querendo fazer de tudo...mas estou amando. Boa semana. Bjks.