terça-feira, 30 de setembro de 2008

Receitas




Tenho rodado muito, entre sites e blogs, procurando receitas faceis de casaquinhos e sapatinhos para meus bebes que vão nascer.
Quero que eles tenham bonitos casaquinhos e sapatinhos elegantes, alem de quentinhos, mas parecia que toda receita mais elaborada já tinha dono, era protegida por direitos autorais e só restava fazer os de sempre.
Até que navegando por aqui, encontrei a Sandra, do Trico e mais trico e fiquei encantada com o sapatinho lindo que ali estava, e o melhor, tem a receita junto, ela generosamente pediu licença aos autores da receita e eles autorizaram a ela publicar a receita do sapatinho, que por sinal, tem um nome elaboradissimo: Saartje's Bootees, não é lindo?
Isso mostra a cadeia da generosidade,que vai ajudando de elo em elo, a todos que a fazem.

5 comentários:

Sandra disse...

Lindo o sapatinho,mas linda mesmo é sua mensagem!!!!
Verdade, é isso aí!
Bjo

Dri disse...

Olá,
Obrigada pela visita no Bossa.
Sou uma aprediz avançada, dimaos assim...nem todas as bolsa que estão postadas ali são minhas, mas confesso que amo essse acessório. Eu me inspirei naquele ponto e encontrei varias fotos na net, cito posto de onde tirei. A única minha tem o marca do meu blog.
Pode me linka sim, farei o memso com o seu blog, ele estara hoje a noite na minha teia.
volte sempre
Dri

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito fofinho o sapatinho.Linda mensagem.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

vicky disse...

Que surpresa!!!!!! Eu me lembro de vc sim do Mixiricando, agora vc virou tricoteira tb né, eu descobri que o tricô e minha paixão há mais ou menos um ano, ainda dou muita cabeçada mais adoro todas as amigas tricoteiras, fico quietinha lendo os emails do grupo me divertindo e principalmente aprendendo, que bom te encontrar por aqui, vou te adicionar 
Beijos
Vicky

Tricô e Mais Tricô disse...

Olá, tudo bem?
Fiquei muito feliz com seu post.
Obrigada pelo carinho e indicação do meu blog.
Beijos